Familiares e amigos prestam homenagem ao Irmão Lázaro, em Feira, Lázaro será enterrado em Cemitério em Salvador



Familiares prestam última homenagem ao Irmão Lázaro, em Feira




O corpo do cantor Irmão Lázaro deixou o Hospital São Matheus por volta das 10h30 deste sábado (20), e foi transladado a um memorial na cidade de Feira de Santana para uma última homenagem.

Poucas pessoas tiveram acesso ao local, devido às medidas de prevenção a Covid-19.

Aguarde mais informações


Irmão Lázaro será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, neste sábado, em Salvador
Foto: Divulgação

Em nota enviada à imprensa na manhã deste sábado (20), a assessoria do cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, confirmou o enterro para a tarde do dia de hoje, no Cemitério Jardim da Saudade - na capital baiana.  Apenas familiares vão poder participar do sepultamento, por causa das condições sanitárias de saúde para o momento. 

A assessoria ainda informou que o óbito foi atestado às 22h34 desta sexta-feira (19), após o cantor ter uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid-19. O enterro será em salvador, sua cidade natal.

Lázaro estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Feira de Santana, desde o dia 25 de fevereiro. Na noite de ontem, famíliares haviam pedido orações, devido a gravidade da saúde do cantor e político.

Políticos e cantores da música gospel lamentam morte de Irmão Lázaro


 Muitos políticos, influenciadores e cantores gospel comentam desde as primeiras horas deste sábado (20), a morte do cantor e vereador da cidade de Salvador, Irmão Lázaro. Ele morreu no final da noite da sexta-feira (19), após quase trinta dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade de Feira de Santana. 


Um homem de fé, um companheiro de vida pública, diz Colbert ao se despedir de Lázaro

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Filho, usou suas redes sociais na manhã deste sábado (20) para expressar seus sentimentos diante da morte do Irmão Lázaro. “Mais uma vítima da covid. Não são apenas números, são vidas perdidas na luta contra essa pandemia que já levou milhares de brasileiros. Lázaro era um homem de fé, um companheiro de vida pública, tinha uma voz inconfundível”, disse. Colbert decretou três dias de luto oficial na cidade.

 

A morte de Lázaro é uma perda para as comunidades cristã e evangélica, diz Rui
Foto: Divulgação

O governador da Bahia, Rui Costa, usou suas redes sociais na manhã deste sábado (20) para lamentar a morte do cantor e vereador da cidade de Salvador, Irmão Lázaro. Conhecido em todo o Brasil pela sua história e também pelas músicas, o músico não resistiu ao agravamento da Covid-19.

Rui disse que a morte de Lázaro é uma perda para as comunidades cristã e evangélica. “Para o mundo gospel, manifesto minha solidariedade. O vereador de Salvador é mais uma vítima da Covid-19, que continua avançando e destruindo famílias em todo o país. Meus sentimentos aos familiares e amigos pela perda”, disse.


No Instagram, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL), lamentou. "Esse vírus miserável é só tristeza e dor. Descanse em paz, amigo Irmão Lázaro", disse.
 
O presidente do Democratas, ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, escreveu que "Lázaro era um grande companheiro da vida pública, um homem de fé e um artista que emocionou muita gente com a sua voz inconfundível".
 
A cantora Damares ficou sem acreditar. "Oramos, pedimos, mas Deus quis levá-lo! Ele voltou para casa, pra sua pátria!".
 
O cantor Anderson Freire também usou as redes sociais para se despedir do amigo. "Dói quando perdemos alguém, mas em Cristo não é perda, e sim ganho. [Lázaro] deixou legado e muita saudade".
 
"Muito abalado com a morte do querido amigo Irmão Lázaro, estou sem palavras.Em 10 dias perdi meu pai,e os amigos Herzem Gusmão e o Irmão Lázaro para a COVID-19", disse o deputado estadual Carlos Geilson.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário