Morre cantor e vereador Irmão Lázaro, vítima da Covid-19


Morre cantor e vereador Irmão Lázaro, vítima da Covid-19

 Morreu na noite desta sexta-feira (19), aos 54 anos, Irmão Lázaro, cantor gospel e vereador da cidade de Salvador. Ele estava internado há quase um mês na UTI de um hospital particular da cidade de Feira de Santana, após contrair Covid-19 e ter o quadro agravado. A informação foi confirmada pelos familiares.

No último boletim divulgado pela assessoria do cantor, antes da confirmação da morte, foi informado que o cantor continuava em "estado grave e delicado".

Em uma publicação feita nas redes sociais, a filha, Marta Silva, agradeceu pelos ensinamentos de vida que o pai lhe deu. Também relembrou momentos que vivenciaram juntos. "Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!", diz.
 
 

Carreira na música e na política

Antonio Lázaro da Silva, mais conhecido como Irmão Lázaro, foi cantor, compositor e político brasileiro filiado ao Partido Liberal. Iniciou a carreira na música aos 18 anos, quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois, dedicou-se ao baixo elétrico. Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção I Miss Her, com letra em inglês. Após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se à religião evangélica, passando a compor e cantar no gênero gospel.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário