PM registra aumento de ocorrências por descumprimento do decreto estadual em Feira de Santana

 CORONAVÍRUS

PM registra aumento de ocorrências por descumprimento do decreto estadual em Feira de Santana no segundo dia da operação
Foto: ASCOM CPRL
Em balanço informado hoje pela assessoria de comunicação do Comando de Policiamento da Região Leste, em Feira de Santana 98 estabelecimentos foram fechados em descumprimento do decreto de toque de recolher no município, confira: 
 
"No segundo dia de operação da Polícia Militar no cumprimento das medidas restritivas de circulação noturna em Feira de Santana, conforme o decreto estadual nº 20.233, foram registradas 01 condução por desobediência; 05 encerramentos de festas com paredão; 98 fechamentos de estabelecimentos; 03 autuações em manifestações públicas; 339 orientações ao público e 36 deslocamentos por descumprimento do decreto.
 
A operação consiste na intensificação do policiamento entre os dias 19 e 25 de fevereiro, das 22h às 05h em 343 cidades incluindo Feira de Santana, e tem por objetivo provocar uma redução da taxa de crescimento da Covid-19 através de ações que visam orientar a população quanto aos cuidados necessários, agindo conforme a lei nos casos de descumprimento.
 
Reforçamos as orientações à população alertando a para que se evite aglomerações, utilize máscaras de proteção, realize a higienização frequente com álcool em gel e permaneça em casa das 22h às 05h; aos estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes, conveniências, recomendamos o encerramento das atividades até às
21h30, garantindo o deslocamento dos funcionários.
 
Estamos vivendo um dos piores momentos da pandemia. Para salvar vidas, precisamos da ajuda e colaboração de todos." Explicou em nota, a Polícia Militar. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário