governo Municipal de Feira de Santana monta mais 13 leitos de UTI para Covid-19

 FEIRA DE SANTANA

Município monta mais 13 leitos de UTI para Covid-19
Em momento de enfrentamento ao Covid-19 com alta de casos de hospitalização em Feira de Santana, o município amplia os leitos para doença na cidade. Além dos 18 leitos já existentes no Hospital de Campanha e a transformação de uma enfermaria em outro cinco espaços para UTI, totalizando 24 na unidade hospitalar. 
 
Contudo mais espaços específicos para o atendimento de pacientes foram preparados na rede própria da cidade, segundo o prefeito Colbert Martins Filho. 
 
“Estou tentando viabilizar mais leitos sempre, sendo  quatros na UPA da Queimadinha, dois na UPA da Mangabeira e outros sete nas Policlínicas. Caso se confirme toda ampliação, seriam ao todo 37 para pacientes em estado grave da doença.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Era pra ter 2 mil leitos Feira de Santana e uns 20 mil no estado. Aí podia dizer que atuavam, não adianta vacinas. Distanciar, evitar mistura muita gente,

    ResponderExcluir