Comunidade do Sítio Novo contará com nova estrutura da Escola Oyama Figueiredo

 

Comunidade do Sítio Novo contará com nova estrutura da Escola Oyama Figueiredo



Uma nova estrutura com salas de aula mais amplas e diversos setores para atender à comunidade do bairro Sítio Novo. É o que permitirá o projeto de reforma e ampliação da Escola Municipal Oyama Figueiredo que hoje atende a 208 estudantes do 1º ao 5º do Ensino Fundamental. A escola, hoje com sete salas de aula, ganhará mais uma, além de outros setores como auditório e sala multimídia.

O prefeito Colbert Martins e a secretária de Educação, professora Anaci Paim, foram ver de perto o prédio da unidade de ensino que será beneficiado com a obra a partir desta sexta-feira (26). “A escola ganhará uma estrutura moderna e bem qualificada para atender aos estudantes e professores”, observou o prefeito.

A escola ganhará sala de professores com banheiro privativo; sala de Recursos Multifuncionais; sala multimídia; biblioteca, auditório para 50 pessoas, secretaria e diretoria com banheiros privativos, cantina, cozinha, despensa, área de serviço, pátio coberto com palco; depósitos e bateria de sanitários para alunos, com um específico para pessoa com deficiência.

“Garantir um ambiente com os diversos setores é importante para proporcionar à comunidade escolar um espaço adequado e propício ao desenvolvimento da aprendizagem”, ressalta a professora Anaci Paim. Além deles, o chefe de Gabinete da Seduc, Antônio Carlos Argolo, e o ex-vereador Marcos Lima visitaram também a unidade de ensino.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário