Nomes do secretariado em Feira devem ser anunciados na próxima terça (5)



Nomes do secretariado em Feira devem ser anunciados na próxima terça (5)



 Os principais nomes da equipe de governo de Colbert Martins, em Feira de Santana, devem ser anunciados na próxima terça-feira (5). A previsão foi dada pelo próprio prefeito, durante entrevista coletiva após a sua posse na tarde de sexta-feira (1º).

As primeiras nomeações no Diário Oficial do Município foram dos chefes de gabinete dos diversos órgãos, inclusive as 29 secretarias e superintendências. Quanto aos nomes dos secretários, eles não serão publicados no final de semana.

“A nossa previsão é que na próxima terça-feira possamos divulgar esses nomes. Estamos fazendo conversas para analisar quais mudanças poderão ser feitas. Vamos convocar alguns nomes da Câmara Municipal”, disse o prefeito, deixando claro que suplentes de vereadores do seu grupo assumirão o mandato no legislativo.

Quanto à Secretaria da Mulher, prometida durante a campanha, o prefeito enviará um projeto à Câmara criando a pasta. O nome da titular do órgão também não foi divulgado.

Obras
 
Na entrevista coletiva, o prefeito Colbert também falou sobre as obras que estão em andamento em Feira de Santana. Entre elas, as do projeto Novo Centro serão aceleradas e terão a segunda etapa iniciada.
 
Colbert declarou que este ano ainda serão concluídas as obras do Centro Educacional que está sendo construído na antiga sede do Feira Tênis Clube (FTC). Ele também disse que vai entregar, em breve, a duplicação dos viadutos entre as avenidas Getúlio Vargas e Nóide Cerqueira e entre as avenidas Maria Quitéria e Ayrton Sena.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário