Fernando Torres diz que fará auditoria na Câmara de Feira

 POLÍTICA

Fernando Torres diz que fará auditoria na Câmara de Feira
O novo presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), declarou durante entrevista, ao portal De Olho na Cidade, que fará uma auditoria no legislativo feirense. 
 
“Temos que apertar os cintos, tem lugar aqui que tá gastando errado. Vamos fazer sim neste primeiro mês uma auditoria e analisar departamento por departamento e começar a tratar bem o dinheiro público”, declarou. 
 
Fernando voltou a indicar uma nova distribuição de cotas de publicidade em veículos de comunicação da cidade, além de um melhor tratamento para os profissionais que realizam cobertura diária da Casa. 
 
“Não que na gestão de José Carneiro os profissionais não eram bem tratados, porém sabemos que pode melhorar. A imprensa divulga o trabalho da Câmara, mas precisa de estrutura para isso e eu entendo quanto melhor mais rápido a notícia chega ao povo”. 
 
Fernando Torres foi eleito presidente na tarde de sexta-feira (1) por 20 votos favoráveis e uma abstenção, do vereador Jhonatas Monteiro (Psol). A gestão é para o biênio 21-22.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário