Coração de Maria: Em final de mandato, Paim faz observações sobre o seu governo e a transição para Kley Lima



                                                     Paim: passado, presente e futuru

Fazendo uma análise, após a vitória de Kley Lima (PP); Paim da Farmácia afirma que o fator prepoderante para a vitória de sua coligação, em Coração de Maria, foi a decisão da população em não querer ver de volta antigos políticos no poder; isto, mesmo, com a junção da considerável forte coligação encabeçada por Cézar de Fonfona.

            Paim diz que vai deixar uma prefeitura tranquila para Kley; coisa que, segundo ele, não aconteceu, quando recebeu seu primeiro mandato, em 2013. E para exemplificar isto, ele cita que vários funcionários públicos e pensionistas, em gestões passadas, recebiam salários atrasados.

             Já sobre a composição do governo Kley, o atual prefeito lembra que já está tudo definido desde a campanha. Com a base de que Kley manterá uma gestão de continuidade, ano que vem, mudanças apenas pontuais devem acontecer no secretáriado, por exemplo.

            Paim, também, relembra que durante seu governo sofreu vaias em comícios, por conta de articulações da oposição, que chegou a pagar pessoas para que realizassem o ato, de acordo com ele. "Fizeram no ano passado um ato quando o governador esteve aqui, mas eram somente 30, 40 passoas", disse.

            O grupo da situação elegeu maioria na câmara; e de forma lógica as conversas sobre a articulação para o novo presidente da câmara já estão acontecendo. "Nós não queremos dar certeza, mas é bem provável que teremos chapa única para a próxima eleição de presidente da câmara, no começo de Janeiro", explicou.

            Em relação à continuidade de obras, Edimário reforça que tudo se estenderá normalmente para o mandato seguinte, se for preciso. O que segundo ele, não é o caso do calçamento da Paciência, na BR 101, que será entregue ainda este mês. Ele ainda destaca suas obras já terminadas, como grandes feitos seus: Obra de reforma e cobertura do Mercado de alimentos e afins da cidade; Obra de implantação de 4.500,00 cisternas de captação de água, com 15.000, 00 pessoas beneficiadas. Esta última, ele considera como a maior obra da história de Coração de Maria.

            E sobre o seu partido, o PT, não ter feito prefeitura nas capitais do país e em nenhuma das principais cidades do interior da Bahia, Edimario minimizou; afirmando que cada eleição é uma história diferente. "Em 2018 também falaram que o PT estava em baixa; e Rui Costa ganhou com mais de 70%", ressaltou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário