Berimbau: Mais um eleito: Rafael Brito é outro vereador "Renovação" para 2021


Com 553 votos, um dos vereadores eleitos de Berimbau é Rafael Brito. Foi a primeira vez que ele disputou as eleições; fato que chamou a atenção.

            Rafael trabalhou 12 anos como motorista; começando com a condução de caçamba e terminando como motorista  de caminhão.

             Ele diz que na transição entre ser motorista e vereador, já algum tempo vinha observando a política da cidade; sendo convidado por duas vezes para a vida pública, mas analisando com cuidado todo este processo, pois diz sempre ter encarado a política com seriedade e cautela.

            Rafael nega ter sido apadrinhado por Tonho de Joãozinho (atual vice-prefeito de Berimbau), apesar de respeitar e admirar Tonho, que é seu tio.

            Não descartando ser candidato à presidente da câmara, ele prefere ter calma parar falar sobre; isso com muito diálogo e pensamentos para serem  melhores executados. Além disso, Rafael será oposição de Tânia Yoshida (prefeita eleita pra 2021), mas garante que as ações a serem feitas pelo povo, na gestão Tânia, terão o seu apoio. "Lógico que irei fiscalizar a prefeitura, mas não serei um perseguidor; o que é bem diferente", afirmou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário