Com restrições, igrejas se organizam para celebrações de réveillon em Feira


Com restrições, igrejas se organizam para celebrações de réveillon em Feira

Igrejas católicas e evangélicas preparam sua programação de liturgia especial voltada para reflexão dos festejos de ano novo. Diante o cenário atual por conta da pandemia do coronavírus, algumas igrejas mantém as celebrações, porém com as restrições sanitárias necessárias.

 
A Batista Central, na Av. Getúlio Vargas, realizará dois cultos, com agendamento prévio para os membros e redução na capacidade de ocupação.  Segundo o pastor Jadson Limeira, embora se atravesse uma pandemia, toda segurança sanitária será realizada para evitar qualquer tipo de contaminação.
 
No dia 31, às 18h e 20h, presencialmente com agendamento e live nos canais da igreja, ocorrem os "cultos da virada". 
 
De igual modo, as igrejas católicas vão manter a tradição e irão celebrar as missas, porém sem evento nas áreas externas e com limite de 150 pessoas, com afirma o Frei Mário Sérgio.  
 
"Vamos fazer nossa celebração, porém por motivos claros com todas as restrições possíveis como uso de mascará e toda higiene necessária. A celebração poderá ser acompanhada pela Rádio Sociededade News (102.1 FM) e pelo Youtube Paróquia Santo Antônio FSA".
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário