Berimbau: Comandante geral da PM fala sobre entrega do batalhão da PM e segunda escola militar

 

Anselmo Brandão, comandante geral da PM na Bahia, esteve ontem (29) em Berimbau. Isto para as inaugurações: da escola de 1° grau Sergio Cardoso (segunda escola militar da cidade) e do complexo municipal de segurança pública (batalhão da PM) de Conceição do Jacuípe.

            Anselmo salientou a importância de uma boa estrutura para os policiais militares tranbalharem; com, por exemplo, a presença de dois alojamentos novos no batalhão.

            Com relação a pandemia, o comandante reforçou o papel fundamental da PM em alertar a população na prevenção de aglomerações; e que todo um esquema especial está sendo executado pelo policiamento baiano, para o cumprimento de medidas protocolares já apresentadas pelo governo do estado; inclusive para os deslocamentos de pessoas nas cidades praianas, neste fim de ano.

            E sobre a escola militar, ele diz que uma mesma instituição deve ser, também, inaugurada em breve; e que acredita muito na diminuição da criminalidade entre os jovens, com cada vez mais se tendo uma educação de caráter militar nas escolas.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário