A gestão municipal de Berimbau entregou ontem (29) o novo centro de abastecimento da cidade.


                                 Prefeita Normélia entrega novo centro de abastecimento 

Agnaldo, por exemplo, que é vice-presidente da associação dos taxistas de Berimbau, revela que a obra é de grande relevância, também, para os taxistas que fazem parte do ponto próximo á feira; e que desde gestões passadas, havia a promessa desta reforma; sendo que o fato somente veio a se concretizar na gestão Normelia.

            

Dona Francisca, feirante do Centro, diz não ter aprovado o local, por alegar muita demora para a inauguração; e pelo espaço ser pequeno para a armazenagem de sua mercadoria. "Eu queria guardar toda minha mercadoria aqui mesmo, quando a feira acaba; mas é impossível, pela falta de espaço", disse.





 Já o feirante conhecido com Negão comemora a saída da feira da rua; e toda uma padronização que o novo centro propõe. "Aqui fica muito mais organizado; antes estava tudo ultrapassado", afirmou. O feirante parabeniza a prefeita Normélia por ter ganhado nova barraca, bancada e até mesmo uma camisa padronizada.

            Beto Vitório, como consumidor, também aprovou o local; e acredita que a prefeita eleita Tânia irá melhorar ainda mais a Feira.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário