Zé Ronaldo diz que eleição já sinaliza força do Dem para 2022


Zé Ronaldo diz que eleição já sinaliza força do Dem para 2022

Ao avaliar o resultado das eleições 2020, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Dem), acredita que o seu grupo político e a oposição ao PT na Bahia sai vitorioso. Ronaldo foi o principal cabo eleitoral do atual prefeito, Colbert Martins Filho (MDB), que virou o jogo o venceu de Zé Neto (PT) neste segundo turno.

Zé Ronaldo admite que o desempenho do seu partido este ano já motiva as articulações para enfrentamento ao PT nas eleições para Governo do Estado em 2022. “Claro que penso nisso. Ganhamos com grandes companheiros em municípios de médio e grande porte e a partir de agora passamos a discutir as eleições de 2022”, disse Ronaldo.

 O ex-prefeito agradeceu os apoios a Colbert, tanto do eleitorado quanto dos apoiadores no segundo turno. “Fico agradecido a toda a cidade. Agradeço o apoio do deputado Arimatéia, de Geilson e das pessoas do Partido Novo, que também votaram na gente”.

Kleiton Costa

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário