De virada é mais gostoso, comemora vice-prefeito eleito, Fernando de Fabinho


De virada é mais gostoso, comemora vice-prefeito eleito, Fernando de Fabinho



 O vice-prefeito eleito de Feira de Santana, Fernando de Fabinho, passou quase quase 10 anos fora da política e comemorou bastante ao lado do prefeito e aliados, mais uma vitória em sua vida pública. 

"Tenho muito o que agradecer ao povo de Feira de Santana, pela confiança depositada nesta campanha, Colbert Martins, Fernando de Fabinho, ACM Neto. Agradecer também a Deus, que nos conduziu da maneira correta e da maneira em que poderíamos estar nos propondo e também tem aquela velha frase: "de virada é mais gostoso". Que agora o nosso Deus possa nos dar a condução correta para dirigir este destino juntamente com Colbert e atender aos anseios da população.", disse.

Fabinho também comentou o fato de nunca ter perdido uma eleição em toda a sua vida pública. "Graças a Deus tenho muitas vitórias na vida pública, até aqui, todas as eleições em que disputei, ganhei todas elas e esta não poderia ser diferente, espero agora transformar isso em muito trabalho para Feira de Santana. Minha primeira eleição foi para prefeito de Santa Bárbara, depois dois mandatos de deputado federal e agora esta disputa com Colbert, e graças a Deus me tornando eleito como vice-prefeito e espero contribuir muito para a nossa cidade.", concluiu. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário