"Centro de Abastecimento" de Coração de Maria está pronto!

  

A prefeitura de Coração de Maria inaugurou, na última Quinta (01), quatro galpões de carnes e cereais na Feira Livre Zizinho (feira livre da cidade).




             O mercado de carne, por exemplo, foi entregue com 36 açougues, várias  serra fitas e balanças eletrônicas; e conta com uma maior preocupação em higiene e qualidade de vida para todos. José Maurílio secretario de agricultura  acredita que o prefeito Paim consegue fechar o seu atual mandato em grande estilo com esta obra. "o nosso centro de abastecimento dará uma nova cara para a cidade, inclusive, em meios da gente conseguir melhores ganhos turísticos", afirmou.




            A cerimônia contou com representantes do governo municipal e estadual; sendo que esta é reforma da segunda etapa do Centro de Abastecimento, que teve investimento total de R$ 407.010,57; e foi executada via Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e integra a ação Parceria mais Forte, Juntos para Alimentar a Bahia, da SDR.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário