Teodoro Sampaio: Conheça um pouco da história do candidato à reeleição para vereador, o Boi Pisou


                                                                De quase jogador de futebol para vereador

Um dos nomes mais fortes para as eleições deste ano em Teodoro Sampaio é José Nilton de Sousa, mais conhecido como Boi Pisou. Ele é candidato à reeleição para vereador pelo partido Cidadania. 

            Atualmente com 52 de idade, Boi Pisou possui uma história de vida rica e curiosa. Quando jovem, quase virou jogador de futebol do Atlético de Alagoinhas. Porém, acabou desistindo da carreira futebolística, para ajudar melhor, financeiramente, sua mãe e irmãos, na época. Com isso, virou frentista de posto de gasolina e plantava na roça também. Depois, foi ser motorista de transporte escolar e cortador de Bambú.

            Até que veio a política em sua vida! Na primeira vez que saiu candidato para vereador (2012) teve 138 votos; e não ganhou. Na segunda vez que candidatou-se, teve 399 votos (2016); e venceu.

            Boi possui em uma de suas marcas o objetivo de fazer a diferença no social; buscando ajudar o próximo. E curiosamente está completando um ano que o vereador junto o com o empresário Nenengo, realizou uma festa para as crianças do distrito de Lustosa, no dia das crianças de 2019. A ação solidária contou com montagem de um parque de diversões, entrega de brinquedos e refeições para as crianças.

            Mas, nem tudo são flores, pois Boi Pisou hoje é oposição do prefeito de Teodoro, Bitinho; e com frequência queixa -se de sofrer boicote na câmara por conta disto.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário