Coração de Maria: Com grandes apoios, César de Fonfona se tornou agora candidato oficial


César de Fonfona se tornou neste Domingo (12) o candidato oficial para prefeito de Coração de Maria. Tudo aconteceu em uma convenção na cidade; sendo que César terá o apoio do ex-prefeito, Marilton Santos; e como vice: Toinho Dentista.

            Marilton criticou duramente o atual prefeito, Edimario Paim, chegando a dizer que Edimario se destruiu sozinho, por nada ter executado  em todos os segmentos públicos; e que até por isto, o seu candidato nem precisará ter uma estratégia propriamente dita, mediante favas contadas, de acordo com o ex-prefeito. 

            Outro ex-prefeito de Coração que, também, está apoiando César é o atual deputado estadual Diego Coronel, que, por sinal, está bastante confiante para as eleições.

            E por fim, César disse estar feliz pelo momento; que queria ver mais pessoas na sua homologação como candidato, mas que entende as medidas de precauções contra o Covid-19. A chapa de César / Toinho conta com coligação de partidos como: Podemos, PSD e MDB.



Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário