Tanquinho: PT oficializa Zé Luiz como candidato a prefeito da oposição


A oficialização de Zé Luiz (PT) como candidato a prefeito de Tanquinho saiu neste Domingo (13). O candidato vai receber o apoio da coligação: MDB, PSB e o PCdoB.

            Com o grupo de 32 vereadores concorrendo na próxima eleição, Zé Luiz, ressalta a importância da boa política e para isto, afirma que todo o dinheiro da sua campanha é gasto apenas dentro dela e de forma consciente e responsável. Ele revela que suas estratégias giram em torno de esclarecimentos, uma política diferenciada e que o  povo teria passado por apuros na gestão do atual prefeito.

            


Pascoal será o vice na chapa, após ser avaliado por Zé Luiz e equipe; sendo aprovado no apontamento de ser um bom político. "Tivemos uma conversa saudável, batemos o martelo, apresentamos ao grupo e todos concordaram, disse Zé sobre Pascoal. Pascoal é filiado ao MDB há 40 anos, diz ser muito fiel ao seu partido e também ao prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins. Ele afirma trabalhar com seriedade ética e ser irmão de Teobaldo, conhecido político da cidade de Tanquinho.





Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário