Em tom de deboche, blogueira feirense comemora aniversário com amigos e ignora covid-19


Em tom de deboche, blogueira  feirense comemora aniversário com amigos e ignora covid-19






Um perfil na rede social Instagram, criado por pessoas que procuram conscientizar a população feirense sobre os riscos da covid-19, chamado “Vacilo Covid Fsa”, divulgou na manhã de hoje, um vídeo da blogueira feirense Lydi Siqueira, que fez questão de registrar nos seus stories e divulgar a sua festa de aniversário, com direito a convidados e um recado para os que não foram convidados, em tom de ironia ao novo coronavírus.
 
“A vida é minha, o risco é meu, e você não foi convidado para a minha festa, então fique em casa, fique tranquilo, você não vai pegar covid, e eu vou comemorar com os meus com quem eu amo, com quem está comigo, pois a festa é minha, e de quem me faz bem, de quem dividiu comigo os anos, não são amigos novos, são amigos de anos, que me amam e eu amo também”, disse a blogueira em um dos vídeos.
 
Em outro trecho do vídeo, ela fez questão de mostrar os presentes, o bolo e os convidados, citando a também influencer Ray Pablyne. Feira de Santana a partir deste sábado está com o seu sistema de saúde em colapso, sem vagas de UTI nas redes públicas e privadas, e já ultrapassou a marca dos 4 mil infectados pela covid-19.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário