PROGRAMA PANORAMA GERAL COMANDADO POR IVAN COSTA COMPLETA 12 ANOS NO AR






Completa hoje domingo dia 07 de junho de 2020 12 anos do programa panorama geral   (PG), programa de rádio, produzido e apresentado pelo Radialista Ivan Costa. 


Veiculado diariamente de segunda a quinta-feira das 12h às 14h na Rádio Educadora FM 88,5 de Conceição do Jacuípe, o programa  traz notícias do agronegócio, cotações, entrevistas e informações jornalísticas  em geral da região  de Berimbau e  Feira de Santana.



Foi em 7 de junho 2008 na rádio Coração FM, que o programa teve início. Desde então, o panorama geral passou por diversas emissoras de rádio. Foi contemplado em 2019 com o Prêmio destak do ano, como melhor programa de radiojornalístico da região.



"O panorama geral  Completar 12 anos no ar é um marco muito importante para nós que realizar todos os dias Ponto de Encontro da noticia diariamente, é momento de dizer muito obrigado, aos nossos parceiros comerciais que estiveram conosco nesses 12 anos de história, a todas as pessoas que nos ajudaram a levar informação e principalmente aos nossos ouvintes, que são a grande razão de existir do nosso panorama geral ", disse o Radialista Ivan Costa, editor e diretor do programa.




Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário