Conceição do Jacuípe: Prefeita Normélia Correia intensifica medidas contra o Covid-19






Berimbau tem mudanças no combate a pandemia



Em Conceição do Jacuípe somente está entrando os moradores do município. A cidade está com duas barreiras, em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

 A prefeitura  instalou as barreiras santanarias na Av. Getúlio Vargas, próximo ao contorno da BR-101; e na BA-084 (saída de Berimbau), que dá acesso para Coração de Maria e Irará. E como a BA-084 corta Berimbau, para quem for para Coração de Maria e Irará, a passagem pela barreira está sendo liberada para passar e segui viagem para os municípios vizinhos.
            

Já o comércio varejista da cidade foi fechado no último sábado (06), pelo menos até o dia 15/06, quando a prefeitura fará uma nova avaliação para analisar se a reabertura é possível ou não. A ressalva fica para os chamados serviços essenciais (supermercados, farmácias, matérias de construção, oficinas de motos e carros, restaurantes e bares só com delivery).



A prefeitura  de Conceição do Jacuípe também,  decretou toque de recolher,  a partir  sábado (6) , como medida de enfrentamento à Covid-19. Fica decretado toque de recolher, em todo o Município, das 20h as 05h, até dia 30 de Junho de 2020.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário