Procurador e servidora admitem relação sexual dentro de secretaria de Feira



Procurador e servidora admitem relação sexual dentro de secretaria de Feira




O procurador geral de Feira de Santana, Ícaro Ivvin, suspeito de assédio sexual contra uma servidora da secretaria municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), admitiu em depoimento na polícia civil ter feito sexo com a servidora que o acusa. A informação foi divulgada pelo site O Protagonista FSA. 
 
Segundo o site, no depoimento, Ícaro admite ter mantido relações sexuais com a servidora dentro da Sedeso, porém, segundo ele, foi consensual. O ato teria ocorrido dentro do banheiro do gabinete do então secretário da Sedeso. 
 
Ícaro diz que no final do expediente ambos flertaram e logo em seguida evoluindo para um beijo na copa da Sedeso, porém que acabaram indo para o banheiro por ser mais reservado. No local, a mulher teria praticado sexo oral no procurador. 
 
 
Por sua vez, a mulher admitiu que praticou o ato por estar com muito medo de que Ícaro fizesse alguma coisa. Que no dia do fato, além de tentar beijar, Ícaro colocou o pênis ereto para fora da calça e disse à declarante: ‘venha, eu quero sentir você’ com uma voz muito obsessiva. Ela relata também que ficou apavorada e começou a tremer, todavia que fez o sexo oral no procurador.
 
Embora também tenha admitido no depoimento o ato sexual, a servidora relatou que foi forçada.  A mulher prestou queixa, em 15 de abril, de assédio sexual.
 
Na época, Ícaro afirmou que a denúncia poderia ter caráter político, isso porque a suposta vítima teria ido prestar queixa acompanhada de dois vereadores. O procurador deve ser ouvido na proxima terça-feira (16), em sindicância aberta pela prefeitura municipal.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário