Primeiro paciente do Hospital de Campanha de Feira recebe alta neste sábado (6)


Primeiro paciente do Hospital de Campanha recebe alta neste sábado (6)




O primeiro paciente que foi internado no Hospital de Campanha de Feira de Santana na última quinta-feira (4), recebeu alta neste sábado (6). De acordo com o diretor médico da unidade, Francisco Mota, trata-se de um idoso que evoluiu bem nos últimos dias. 
“O paciente é de Feira de Santana mesmo e após esses dias na unidade de média complexidade conseguiu evoluir muito bem, sem febre e obedece todos os critérios de alta”, contou. 
Embora tenha sido liberado, o paciente ainda precisa seguir todas as orientações dos órgãos de saúde como o isolamento social até que seja realizado outro exame confirmando que não existe mais carga viral. 
O Hospital de Campanha de Feira atualmente funciona com 6 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 26 leitos clínicos. Nos próximos dias serão ativados, gradativamente, mais 05 leitos de UTI e 24 leitos clínicos
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário