Embasa trabalha para retomar abastecimento em Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Terra Nova





A Embasa informa que equipes da empresa estão trabalhando ininterruptamente na região da Muribeca, onde ocorreu o rompimento de rede adutora, para restabelecer o abastecimento o mais breve possível em Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Terra Nova. O fornecimento de água havia sido interrompido, inicialmente, na terça-feira (2/6), devido à necessidade de correção emergencial do vazamento.

No entanto, as chuvas na região e a dificuldade de acesso ao local dilataram o prazo de retomada do abastecimento. A operação do sistema já estava começando a ser retomado quando, na noite de ontem (5/6), a tubulação apresentou vazamento em um outro ponto por causa da instabilidade do terreno.

Até que a situação seja completamente regularizada, a Embasa está fazendo o abastecimento alternativo por meio de carros-pipa, com prioridade para instituições de saúde.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário