Prefeito de Feira exonera Procurador Geral Ícaro Ivvin



Prefeito de Feira exonera Procurador Geral Ícaro Ivvin


O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, exonerou do cargo de Procurador Geral do Município o advogado Ícaro Ivvin de Almeida Costa Lima. O decreto foi publicado na manhã de terça feira (24) no Diário Oficial do Município. No dia 14 de abril, houve uma denúncia de assédio sexual contra o procurador. No dia 28 do mesmo mês, o prefeito Colbert Martins determinou a instauração de uma sindicância para apurar. A conclusão da sindicância foi entregue oficialmente na sexta-feira última, dia 19. “Para o Governo Municipal, este é um assunto encerrado. Já está pronta e vamos encaminhar à Câmara Municipal o pedido de destituição do advogado Ícaro Ivvin, e, nos próximos dias, encaminhar ao Poder Legislativo o novo indicado ao cargo”, salientou o prefeito.  

A exoneração do procurador de Feira de Santana, Ícaro Ivvin, publicada no dia (24) no Diário Oficial do Município, será votada na Câmara Municipal próxima segunda-feira (29). Segundo o presidente da Casa, José Carneiro, o prefeito Colbert Martins encaminhou para a Câmara um ofício informando a exoneração, foi solicitado ao primeiro secretário a leitura do ofício e a votação ficou pautada para a segunda. “Os vereadores terão a oportunidade de dar seus votos a favor da exoneração ou, se quiserem, contra. O voto é de cada um, mas eu entendo particularmente e acredito que os vereadores de Feira vão chancelar o pedido de exoneração do prefeito”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário