Mouro Pinho é o novo Procurador Geral de Feira de Santana





Mouro Pinho é o novo Procurador Geral do Município


A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou nesta terça-feira (30), em votação única e por unanimidade, o advogado Carlos Alberto Moura Pinho para ser o novo Procurador Geral do município. Ele substitui Ícaro Ivvin, exonerado após suspeita de assédio sexual. 
 
Moura Pinho, como é mais conhecido é político ligado há anos na ala do prefeito Colbert Martins Filho (MDB). Ele é professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no entanto está afastado da instituição. O advogado já atuou na antiga Direc, atual Núcleo Regional de Educação. 
 
“Não chegamos em nenhum espaço ser intenção de deixar uma marca de forma positiva. Espero contribuir de forma eficiente  na cidade, com certeza”, disse em entrevista ao portal De Olho na Cidade. Ele contou que já tem ideias que podem ser implantadas como digitalização dos documentos e celebridade nos pareceres que são consultados e fornecidos pela PGM.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário