Com servidores infectados, Câmara Municipal de Feira tem sessões suspensas novamente



Com servidores infectados, Câmara Municipal de Feira tem sessões suspensas novamente



Na manhã de hoje (01), um requerimento foi aprovado na Câmara Municipal de Feira de Santana, autorizando a suspensão das sessões ordinárias, que acontecem sempre de segunda à quarta.
Segundo o presidente da Casa, José Carneiro Rocha, o fato se deu por conta de pessoas que trabalham na Câmara, já estarem infectadas pela covid-19. Mesmo realizando a aferição da temperatura das pessoas que adentram o local todos os dias, os vereadores acharam melhor em reunião, adiar os trabalhos por enquanto.
Em entrevista ao Jornal do Meio Dia, o presidente José Carneiro Rocha afirmou que na manhã de hoje (01), também foi a um laboratório realizar um teste para covid-19. Quando questionado sobre a possibilidade de um dos vereadores estarem infectados pelo vírus, ele afirmou que a informação não é verídica, mas disse que alguns funcionários da Casa, acabaram contraindo e estão em isolamento. 
Carneiro ainda não precisou quando as sessões presenciais serão retomadas, nem confirmou se o projeto de realizar remotamente será adotado
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário