Vereadores e prefeito repercutem nova denúncia contra o procurador Ícaro Ivvin


Vereadores e prefeito repercutem nova denúncia contra o procurador Ícaro Ivvin


Mais uma vez o Procurador-Geral de Feira de Santana, Ícaro Ivvin, foi acusado de assédio, desta vez partindo do advogado Hércules Oliveira, durante o programa Silvério Silva (Sociedade News 102.1 FM). Hércules disse que sua própria mulher foi assediada por Ícaro e declarou também que conhece pessoas que foram assediadas moralmente e sexualmente por Ivvin. 

Na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (18) o assunto repercutiu ao ponto do vereador Isaias de Diogo solicitar um veículo da Casa para ir até a delegacia para acompanhar as denúncias contra o Procurador. 

“Ouvi essa entrevista na Rádio Sociedade e fiquei surpreso com as palavras do advogado Hércules Oliveira que chamou Ícaro de canalha, citando possíveis casos de assédio moral e sexual contra supostas vítimas e como presidente da Comissão de Direitos Humanos não poderia me calar" disse.  O parlamentar não teve autorização para ir até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e permaneceu presente na sessão legislativa. 

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Carneiro Rocha, lamentou as denúncias contra o Procurador e citou ter esperança que essas sejam situações solucionadas o mais breve possível. 
O prefeito Colbert Martins Filho afirmou que até o momento tomou conhecimento sobre o caso. “Tomei conhecimento através do programa de vocês, agora, espero que a denúncia possa ser formalizada e a gente apure. É um servidor público, nomeado da prefeitura de Feira, as audiências vão acontecer, dos outros dois casos, mas ainda não nos foi passado nada sobre o andamento dos casos.”, disse.
Tentamos contato com o Procurador Ícaro Ivvin, porém até o fechamento da reportagem não obtivemos retorno. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário