Prefeitura de Berimbau realiza Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade


A partir desta sexta-feira (08), às 13h, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe está adotando mais uma medida restritiva, com o objetivo de barrar o avanço do Coronavírus no município.



Nas principais entradas da cidade (Entrada do Posto São Luiz, entrada da Mondial, Contorno do Bom Sucesso e saída para Coração de Maria), terão as barreiras sanitárias montadas com equipes de profissionais da área da Saúde, que contarão com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, na fiscalização a circulação de pessoas, a fim de reduzir os riscos de contaminação ou impedir o ingresso de cidadãos que ofereçam o risco de contágio.
Quem for parado, terá sua temperatura aferida, para detectar se a pessoa está ou não com febre, será questionado se está com algum sintoma da Covid-19 para, caso esteja, ser encaminhado à Vigilância Epidemiológica da cidade.
Nesta sexta-feira estaremos analisando esse trabalho, para adaptarmos as melhorias que se façam necessárias. No sábado (09) e domingo (10), as barreiras funcionarão das 06h às 17h, e pessoas de fora do município terão acesso bloqueado.
Terão acesso livre a cidade, os moradores, mediante apresentação de comprovante de residência e pessoas que trabalham no município, que também deverão apresentar algum documento que comprovem seu vínculo empregatício no município.

Fonte: ASCOM- Prefeitura de Conceição do Jacuípe


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário