500 trabalhadores serão demitidos com saída da Rosa







500 trabalhadores serão demitidos com saída da Rosa



Diante do anúncio da rescisão de contrato da empresa de ônibus Rosa com o município de Feira de Santana, o Sindicatos dos Rodoviários (Sintrafs) da cidade lamentou o ocorrido, mas indicou que havia sinais de que essa decisão poderia ser tomada. De acordo com o sindicato, cerca de 500 profissionais perdem o emprego neste momento. 
 
Para José de Souza, vice-presidente do Sintrafs, nenhum representante da prefeitura tinha tomado iniciativa para reverter o quadro e agora centenas de rodoviários perdem o emprego por não tratarem o transporte público como prioridade.  “Mas parece uma cidade sem lei, as empresas acabam fazendo o que bem entendem aqui. Esse é mais um golpe para os trabalhadores de nosso município, repetindo 2015”, declarou. 
 
Ele citou ainda que embora a empresa esteja alegando motivos de força maior para realizar as demissões, o departamento jurídico do sindicato irá lutar por todos os direitos das pessoas demitidas. “Feira de Santana é uma cidade complicada, todo mundo manda é o resultado é esse que estamos atravessando infelizmente. Mas temos pedido calma aos companheiros já que estaremos lutando por todos eles”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário