Força tarefa fecha lojas do feiraguay e do centro da cidade que descumpriam decreto



Força tarefa fecha lojas do feiraguay e do centro da cidade que descumpriam decreto





No início da tarde desta quinta (21), conversamos com o secretário da SEPREV, o Major Moacir Lima, que falou sobre o primeiro dia do fechamento do comércio em Feira de Santana. Segundo ele, várias lojas no centro, além do Feiraguay foram fechadas, por estarem descumprindo o decreto que determina o fechamento a partir de hoje.

“Estamos no cumprimento, com ações nas ruas visando coibir empresas e locais que descumprem o decreto e estamos com ações efetivas, o Feiraguay neste momento, com o apoio da polícia militar inclusive, detectamos algumas lojas funcionando, houve o fechamento delas, e pela tarde vamos abrir para que eles possam pegar materiais. Assim daremos continuidade, não foi interdição, se houver resistência a orientação é fechar, se houver, vamos de fato interditar.”, disse.

Segundo o secretário, outras lojas foram fechadas na manhã de hoje no centro da cidade. “Fechamos na Senhor dos Passos, Getúlio, entre outros. Vários lugares tivemos ocorrências pela manhã, as pessoas precisam contribuir, pois será pior, entendemos que as pessoas precisam trabalhar, mas estamos preocupados com as vidas, a fiscalização é a necessidade do momento e precisamos fazer isso, hoje temos várias ações contínuas e vamos fazer, em bares, restaurantes, os bairros serão fiscalizados com mais rigor.”, afirmou. 

Em relação às denúncias de aglomeração, o secretário afirmou que já tem conhecimento de maioria delas. “Temos mapeado pelo 156 todas as denúncias, bares, restaurantes, academias, quadras, tudo que estiver em funcionamento, fora do decreto serão fechados e interditados se não cumprirem as orientações, se houver resistência.”, concluiu. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário