Feira registra mais uma vítima de coronavírus; são 4 óbitos na cidade pela doença


Feira de santana registra 4ª óbito de paciente com covid-19



Uma mulher de 51 anos, portadora de diabetes, hipertensão e doença renal crônica, é a quarta pessoa residente em Feira de Santana a vir a óbito em decorrência de coronavírus. Ela faleceu em um hospital de Salvador, onde se encontrava internada desde março. 
 
A mulher foi regulada de Feira de Santana  para uma unidade de saúde da capital por problemas de saúde não relacionados com a Covid-19. De acordo com diagnóstico médico datado do dia 9 de março, ela sofria de "insuficiência cardíaca descompensada".
 
Segundo informações obtidas pela Vigilância Epidemiológica Municipal, a mulher começou a apresentar sintomas da Covid-19 dia 23 de abril quando já se encontrava internada na capital. E somente no dia 28, quase dois meses depois do internamento dela, saiu resultado do exame com diagnóstico positivo. Configura-se que o local de infecção para coronavírus foi Salvador mas o caso entra para as estatísticas de Feira pelo critério de origem do domicílio.


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário