Colbert reconhece crescimento de casos de coronavírus em Feira e admite fechar comércio de novo












O prefeito Colbert Filho se reúne nessa segunda-feira (11) com secretários municipais para discutir eventuais novas medidas contra o coronavírus em Feira de Santana. Respondendo a pergunta do Protagonista na coletiva online, Colbert admitiu o crescimento do número de casos da doença no município, em média, nos últimos dias.
“As alternativas estão na mesa, sendo avaliadas. Inclusive de voltar a fechar atividades (comerciais e empresariais restringidas por Decreto anterior)”, informa Colbert.
Colbert admitiu que na média o número de casos tem aumentado em Feira. “A média cresceu. Estamos prontos para reavaliar. Definir o que vai ocorrer durante a semana.
O prefeito se referiu a medidas que podem ser adotadas tanto no centro da cidade quanto em bairros, onde nos finais de semana as aglomerações seguem aumentando.
Sobre a reivindicação de lojistas do Shopping Boulevard, que reivindicam reabertura do centro comercial, Colbert foi taxativo: “segue fechado - o shopping”. Feira de Santana tem nessa segunda 129 casos registrados.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário