PM de Conceição do Jacuípe localiza e prende integrantes de facção






Nesta segunda-feira (30/3) por volta das 8h, dois elementos, de iniciais E.R.L.S e T.H.J.S (este segundo menor de idade) foram abordados pela guarnição da SUBAÉ 28 por estar em atitude suspeita nas proximidades do centro de Conceição do Jacuípe




Após verificação, não foram encontrados mandados de prisão cadastrados. Os elementos foram liberados. Após encaminhar as fotos do elementos para a Polícia Civil de Valença, verificou-se que tratava de dois elementos de alta periculosidade com mandado de prisão e busca e apreensão de menor.

Os elementos são integrantes de facção de tráfico de drogas, e um deles é investigado como suspeito da autoria de mais de 4 homicídios na região de Valença. Em contato com o comando da 33ª CIPM, a guarnição recebeu informações de que o indivíduo menor de idade ameaçou de morte um sargento daquela unidade.

De posse dessas informações, foi solicitado apoio da SOINT da 20ª CIPM e as guarnições da SUBAÉ 28 e SUBAÉ 14 localizaram os elementos em uma residência na rua Almirante Barroso, nas proximidades do “Bar do Gordo”. Assim, foi cumprido o mandado de prisão e a busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Valença.


Os elementos foram conduzidos para a delegacia de Santo Amaro para execução da prisão e apreensão.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário