Chefe do tráfico no Zabelê/Retiro morre em confronto com a PM de Coração de Maria




Um homem apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas nas localidades do Zabelê e Retiro, ambas zona rural de Coração de Maria, morreu em confronto com a polícia, na tarde desta terça-feira (31/3).


De acordo com informações da polícia, Raimar Santos Nunes Ribeiro foi localizado após uma denúncia anônima onde informava que Raimar estaria acompanhado de um comparsa em uma moto YAMAHA FAZER 250 de cor preta saindo do Zabelê com destino a Feira de Santana (distrito de Jaíba) para buscar drogas e arma e, posteriormente, retornaria para o Retiro. De posse dessas informações, a guarnição da Subaé 13 acompanhada da Subaé 10 e 02 deslocaram para localidade e fizeram uma campana em pontos estratégicos.

Ainda conforme a polícia, por volta das 15h, para surpresa dos militares, os indivíduos empreenderam fuga em uma moto com as mesmas características da denúncia na BA-503, localidade do Retiro. Os militares, por seu turno, buscaram fazer o acompanhamento com o objetivo de abordar os suspeitos até que esses pararam a moto e passaram a fazer disparos contra a guarnição com o objetivo de empreender fuga; cessado os disparos, foi percebido que um elemento estava ao solo, enquanto outro conseguiu adentrar ao matagal.

A vítima ferida foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ângelo Martins, entretanto não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.


Com ele foi encontrado uma Pistola marca Rossi, Cal 380, N°331940 com 5 munições intactas. Já dentro de um compartimento da moto apreendida, estava um saco contendo 170 trouxas de maconha.


A PM acrescentou ainda que Raimar já possuía passagem por assalto a mão armada no distrito do Retiro, era mentor de assaltos na região bem como o responsável pelo tráfico de drogas naquela região.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário