Moto roubada em Conceição do Jacuípe é recuperada






A Polícia Militar recuperou na última sexta (17/4), no bairro da Portelinha, em Camamu, uma moto Honda Bros 150 preta, com a placa adulterada NZS 3413 que pertence a uma moto Honda Pop, mas após a checagem do chassi, os policiais concluíram que a moto havia sido roubada em Conceição do Jacuípe.


Segundo informações, a guarnição de serviço ordinário havia sido acionada através da denúncia de um roubo de celular à mão armada, por dois indivíduos na Avenida Rio Branco. De imediato a guarnição localizou a dupla suspeita em cometer o crime, na Rua Tapuia.




De acordo com os policiais, em posse dos meliantes, foi encontrado além da moto Honda Bros, um revólver calibre .22, com quatro munições intactas, numeração e marca suprimidas.
A motocicleta e os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Territorial de Camamu para as medidas cabíveis.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário