Mais uma médica testa positivo para Covid-19 e total de casos em Feira sobe para 35




Mais uma médica testa positivo para Covid-19 e total de casos em Feira sobe para 35


Uma médica de 35 anos de idade, que atua e reside em Feira de Santana, testou positivo para a Covid-19.
O resultado do exame foi liberado nesta quarta-feira (8) pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia (Lacen). 
Agora são 35 casos de coronavírus registrados em Feira de Santana. A Vigilância Epidemiológica Municipal informou que a médica passa bem e se encontra em isolamento domiciliar. Cerca de cinco profissionais de saúde estão com a doença, em Feira de Santana.

Está em investigação a origem da transmissão da doença para a médica. É o segundo caso no município que a Secretaria de Saúde apura o vínculo (não confirmou ainda qual paciente causou a infecção).
O primeiro registro com essa indefinição é uma idosa de 82 anos que se encontra internada no Hospital Couto Maia em Salvador.
Além disso, a vigilância também não identificou a origem da transmissão da doença ao paulista, da cidade de Sertãozinho, que veio à Feira de Santana a trabalho. O caso dele não consta das estatísticas locais por não residir em nesta cidade.
Recuperados
Entre os casos confirmados 06 foram retestados, e apresentaram resultados negativos, evoluindo
para cura, liberados da quarentena. Entre eles o paulista citado a cima. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário