Governo da Bahia irá assumir o pagamento das contas de luz de consumidores de baixa renda








O governador da Bahia, Rui Costa (PT) anunciou, nesta quarta-feira (1/4), que o estado irá assumir o pagamento das contas de energia dos consumidores de baixa renda, durante três meses.


A medida, segundo Rui, é para tentar amenizar os efeitos da crise provocada  pelo novo coronavírus. “Trata-se de mais uma iniciativa para ajudar quem mais 

precisa, pessoas em situação de extrema pobreza”, explicou o governador.

A decisão irá valer para pessoas que estão inscritas no Cadastro Social e tenham consumo de até 80 kw. Cerca de 677 mil consumidores serão beneficiados.

O Projeto de Lei que viabiliza a ação será enviada para a Assembleia Legislativa da Bahia nesta quinta-feira (2/4), afirmou Rui. 

Confira:


Para tentar amenizar os efeitos da guerra contra a , as 677.524 pessoas q estão no cadastro social, e tenham consumo de até 80 kw na Coelba, ficarão 3 meses sem pagar conta de luz. O Governo do Estado vai assumir. Amanhã, encaminho projeto de lei à Assembleia Legislativa.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário