ALBA: Deputados aprovam estado de calamidade em Feira de Santana



ALBA: Deputados aprovam estado de calamidade em Feira de Santana


A Assembleia Legislativa aprovou, na manhã de ontem (01), o decreto de calamidade pública relativo ao município de Feira de Santana. A matéria foi aprovada com um fato curioso, a dispensa de formalidades na votação intermediado pelo presidente da ALBA.

"Para mim é motivo de muida alegria participar desta sessão, onde eu vejo a importância e a interação de cada deputado", afirmou o deputado estadual Pastor Tom destacando a atuação do prefeito Colbert Martins no combate ao Covid-19 em Feira de Santana.

"Quero falar também da importância do prefeito Colbert Martins que está fazendo um grande trabalho em Feira de Santana. O momento não é de fazer política, mas de dá honra à quem merece honra", disse.

Na oportunidade, o deputado disponibilizou 50% da sua emenda parlamentar para o enfrentamento do Covid-19 em Feira de Santana.

"Tendo em vista a situação de calamidade pública em que se encontra o Estado da Bahia, decretada pela Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, conforme Decreto Legislativo n 06/2020, solicitamos que as Emendas Parlamentares ao Projeto de Lei Orçamentária para o exercício de 2020, de minha autoria, sejam incluídas e ou modificadas de forma que os recursos possam ser distribuídos em 50% alocados ao Município de Feira de Santana, com o objetivo de financiar ações voltadas à prevenção e combate ao coronavírus."

Feira de Santana já registra 1até o momento, 19 casos confirmados do Covid-19. O decreto estará em vigência até o dia 31 de dezembro deste ano.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário