Feira de Santana: Servidora de Secretaria relata como aconteceu suposto assédio sexual



Servidora de Secretaria relata como aconteceu suposto assédio sexual

Na noite da última quarta (15), uma servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana prestou queixa de assédio sexual contra o até então secretário interino, o advogado Ícaro Ivvin. A vítima, que não quis se identificar, concedeu entrevista ao jornalista Luiz Santos, do Programa Levante a Voz, da Rádio Sociedade News FM.
Segundo ela, na última terça (14), noite do acontecimento, apenas os dois estavam no prédio onde funciona a secretaria. “Eu saía do trabalho por volta de 17:30h e de quinta-feira eu comecei a sair tarde do trabalho, saía 19:30h, 20h. Eu trabalhava na recepção, aí ele pediu que eu fosse pra cima, pra sala dele... Ele beijou a minha boca, beijou o meu rosto, pegou no meu peito.”, afirmou a vítima.
Ainda segundo a servidora, o fato aconteceu apenas uma vez. “Na hora fiquei com muito pânico e muito medo. Falei que estava suja, não queria encostar perto dele e pedi a ele pra sair, falei com ele por conta do medo que queria sair, pois estávamos sozinhos e ele concordou, afirmando que deixaríamos para outro dia.”, disse ela. A vítima contou também na entrevista que não mais retornou à secretaria. “Eu não quero ir trabalhar agora, estou sem cabeça. Estou com medo do que ele pode fazer comigo.”, concluiu.
Em entrevista ao De Olho na Cidade, o advogado Ícaro Ivvin, afirmou ser inocente e que poderia estar sendo vítima de algum tipo de armação. Já o prefeito Colbert Martins afirmou que tomou conhecimento pela mídia e que iria investigar o caso e tomar as decisões necessárias. “A prefeitura não admite nenhum tipo de ação deste tipo contra quem quer que seja, homens, mulheres, a prefeitura tem um respeito permanente, tanto com aqueles que são funcionários como os que utilizam os nossos serviços.”, disse o gestor, que resolveu na manhã de hoje (18), afastar Ícaro da SEDESO, a decisão foi publicada no Diário Oficial.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário