Feira de Santana: Ícaro Ivvin é afastado de Secretaria após denúncia de assédio sexual




Ícaro Ivvin é afastado de Secretaria após denúncia de assédio sexual


Após ser acusado de assediar sexualmente uma recepcionista na Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, na noite do último dia 15, o advogado Ícaro Ivvin foi afastado do cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, o qual ocupava interinamente, substituindo o vereador Pablo Roberto, que havia retornado à Casa da Cidadania.
A decisão de Colbert Martins Filho, foi publicada no Diário Oficial do Município, edição deste sábado (18).  O prefeito não descartou o retorno do até então vereador Pablo Roberto à SEDESO.
 Ícaro afirmou que a acusação lhe feria como servidor público e também como ser humano. “Ela [a susposta vítima] é uma servidora que não escolhi e estava lá substituindo outra senhora que ficava na recepção. Não tenho dúvidas que são "insatisfações na mudança de gestão da secretaria" — afirmou.  Até a presente data, o advogado permanece como Procurador Geral do Município
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário