Como assistir, detalhes e horário da live de Roberto Carlos neste domingo






Pode se preparar para fortes emoções neste domingo (19)! O rei Roberto Carlos promete uma live recheada de sucessos para comemorar o aniversário dele de 79 anos. O show será transmitido pelo canal do cantor no YouTube e deve durar 45 minutos. O horário ainda será divulgado.

“Este é um ano diferente de todos os que já vivemos e a comemoração será dentro das recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde). Roberto Carlos pede para você celebrar EM CASA. Para você participar dessa data, a nossa festa será virtual e você é a/o convidada/o especial”, diz trecho da postagem feita no perfil oficial do cantor no Instagram.


Além disso, uma playlist também foi criada com todos os hits do artista. “Responda às questões e descubra qual é o seu perfil. Você terá acesso à sua playlist ideal nessa comemoração à distância, mas com muito amor”, diz a mensagem, seguida com um link (clique aqui) para ter acesso ao conteúdo.


Nas redes sociais, as pessoas já aguardam pela live do rei com otimismo. Conhecido pelos especiais de fim de ano, como algo que encerra um ciclo, os internautas têm se apegado nisso para comentar sobre a apresentação ao vivo do cantor neste domingo.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário