Três suspeitos morrem em confronto com a PM, em Amélia Rodrigues





Três homens suspeitos de assaltos, homicídios e tráfico de drogas, foram mortos durante confronto com policiais militares de Amélia Rodrigues. De acordo com a PM, um dos mortos identificado apenas como “Felipe Dedinho” é apontado pela Polícia Civil de Amélia Rodrigues como autor do homicídio que ocorreu no dia 3 de janeiro no centro da cidade.





A situação aconteceu na noite deste sábado (18/4), por volta das 22h40 . Conforme a PM, a guarnição percebeu um veículo suspeito circulando por Amélia Rodrigues com pelo menos três indivíduos a bordo.


A guarnição pediu apoio ao PETO 02 que estava na cidade e juntas as equipes fizeram o acompanhamento ao veículo que seguiu pela BR-324 e ao perceber a aproximação das viaturas entrou numa estrada vicinal, onde, ao serem interceptados, reagiram a abordagem, havendo uma intensa troca de tiros.

Ainda segundo a PM, foi prestado socorro aos três elementos onde foram encaminhados ainda com vida para o Hospital Dr. Pedro Américo de Brito, onde infelizmente não resistiram e foram a óbito durante o atendimento médico.


Em posse do trio foi apreendido 03 armas de fogo, 1 kg de maconha e certa quantidade de cocaína.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário