Tanquinho: Direção do PT lança vereador Zé Luiz como pré-candidato a prefeito




Na manhã deste domingo (01/03), na Câmara Municipal de Tanquinho-Ba, aconteceu o lançamento da pré-candidatura a prefeito do vereador Zé Luiz (PT), momento em que o Partido dos Trabalhadores, e outros partidos, reúnem forças políticas no município, que apostam em um projeto de mudança e renovação na administração pública. 
Estiveram presentes

Zé Neto, Deputado Federal, Joseildo Ramos, Deputado Federal, Ângelo Almeida, atual diretor de projetos da SEMA  e Suplente de Deputado Estadual, o companheiro e amigo Jailson(PT), prefeito de Santa Bárbara-Ba, juntamente com os vereadores de Santa Bárbara; Bananinha(PT), Jessé(PT), e Professor Roberto(PT), a vereadora do (PSB) Leila Crisitina, O Vereador

Ricardo(REPUBLICANOS), a companheira Kel, ex vereadora (PT), Vitor Hugo e Nicelene, ambos suplentes de vereadores, Roseval Santana, Fundador do PT no Município, Edna Ferreira, fundadora do PT no município e atual Presidente  do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Adriano Costa, pré-candidato a vereador pelo PT em Feira de Santana, Juventude Tanquinhense, população local, entre outras autoridades.

Nas eleições de 2018, Zé Luiz liderou  um dos movimentos, onde deu uma surpreendente votação a chapa do grupo do Governador Rui Costa(PT). Dos 5 mil e poucos votos válidos, ganhou um destaque maior na votação do Deputado Federal Zé Neto com 1.578 e do Deputado  Estadual Ângelo Almeida com 1.359 votos.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário