PM de Coração de Maria recupera mais uma moto roubada, dessa vez no Souza









Atestando a excelente atuação do tenente Rodrigo Monteiro que em apenas três meses atuando no município de Coração já realizou diversas prisões e recuperou inúmeros veículos, no final da tarde desta quinta-feira (12/3), após receber informação da CICOM sobre uma motocicleta abandonada na localidade do Souza.




A guarnição da Subaé 13 se deslocou e encontrou uma moto CG Honda 125 preta sem placa de identificação dentro de uma casa em construção e estava coberta por uma lona. Após consulta do chassis foi verificado que se tratava do veículo de placa OZJ6843, porém sem restrição de roubo. Entretanto, depois de manter contato com a Polícia Civil do referindo município, foi confirmado que havia sido furtada no último domingo (8/3).


Os policiais conseguiram identificar o proprietário da residência onde a motocicleta foi encontrada, trata-se de C.A.S.S.F., 23 anos.
No dia 27 do mês passado, esse mesmo rapaz foi abordado com um veículo com adulteração de placas, oportunidade em que foi apresentado na delegacia. Foram realizadas rondas a fim de localizá-lo, porém sem sucesso.


A motocicleta foi conduzida para o pátio do 3° Pelotão e, posteriormente, será apresentado a Depol de Coração de Maria
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário