Conceição do Jacuípe: Pré-candidato a prefeito Binho de Laércio concede entrevista ao panorama geral 1



O programa panorama geral  pretende ouvir todos os pré-candidatos a prefeito de Conceição do Jacuípe nas eleições deste ano de 2020 para debater os problemas do município e apontar soluções para os mesmos. Esse foi o foco da entrevista com o pré-candidato a prefeito de Berimbau, Binho de Laércio,  onde passou sua infância e juventude nos arredores dos bairros da cidade. Filho do ex policial Laércio.

A entrevista foi feita a partir de questionamentos da produção do programa panorama geral. Assim, o diretor do programa panorama geral Ivan Costa acredita estar verdadeiramente, contribuindo para o debate democrático. “Temos a convicção de que não basta se candidatar e pedir votos; é preciso mostrar ideias, apontar soluções e sustentar suas opiniões perante o eleitorado. Eis uma boa chance para falar diretamente com o eleitor e, talvez, conseguir bons votos”.

Ivan costa-Fale um pouco sobre sua trajetória pessoal como político e sua experiência como gestor público.

 Sou um pré-candidato que não tenho uma trajetória política profissional, tão pouco tive a oportunidade de ser um gestor público. Mas a minha experiência de vida me credencia a ter um olhar crítico sobre as inúmeras vertentes que uma gestão pública deveria atuar com mais efetividade. Venho estudando atentamente todos os erros e acertos de gestões passadas e, como policial Militar, também estou atento às necessidades básicas da população. Por isso, independentemente de não ter experiência  e vícios de um gestor público, estou muito seguro e acima de tudo me sinto preparado para esse grande desafio! 

Ivan Costa -Por que e para que  pretende candidatar-se a prefeito de Conceição do Jacuípe? Cite bons motivos para o eleitor votar no seu nome.  Qual é seu principal lema de campanha e por quê?

: Sou policial Militar e advogado e no meu dia-a-dia recebo dezenas  de relatando problemas relacionados à gestão pública municipal. Essa triste rotina me despertou à necessidade de ir  e me tornar um pré-candidato a prefeito de conceição do Jacuípe. Pretendo conquistar cada eleitor com uma proposta sem vícios e amarras políticas. Tenho certeza que a formação de uma equipe “técnica e capacitada” em cada setor, prestigiando o funcionário de carreira, será o nosso grande diferencial na gestão pública. Nosso lema principal é a “Paixão por Conceição do Jacuípe”.  Esse é o mais puro sentimento que tenho por essa cidade que me encanta pelo seu potencial!



Ivan costa - Qual a sua mensagem para nossos leitores, internautas e para o povo de Conceição do Jacuípe que acompanha esta entrevista como candidato a prefeito de Berimbau através do panorama geral?

 Binho de Laércio finalizou Você que tem paixão por conceição do Jacuípe, venha encarar esta jornada comigo e me ajudar a fazer a diferença de verdade!
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Advogado e policial.. Me desculpem os mais exaltados, mas não confio nem em um e nem em outro..

    ResponderExcluir