Briga entre rivais de bairros de Feira pode ter motivado chacina em Anguera durante festa






Briga entre rivais de bairros de Feira pode ter motivado chacina em Anguera durante festa
De acordo com o delegado Alisson Carvalho , titular da 2ª DT de Feira, que responde pela DT de Anguera, a polícia está terminando a fase preliminar com a identificação de todas as vítimas, já que além das quatro pessoas vítimas de homicídio, aproximadamente 20 pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e socorridas para hospitais.

“Depois dessa fase de identificação, definiremos de fato a linha com a autoria para tentarmos prender essas pessoas que cometeram esses crimes, mas já estamos com a investigação adiantada e esperamos concluir esse inquérito o mais rápido possível”, afirmou o delegado.
Segundo o delegado, pela investigação, tudo indica que a motivação dos homicídios tenha sido decorrente de confusões entre rivais de bairros de Feira de Santana. Os bairros envolvidos seriam Queimadinha, conjunto Feira X e Jussara.
“As pessoas do Jussara estavam lá na festa e algumas pessoas do bairro Queimadinha e do Feira X foram até aquela localidade e lá efetuaram disparos de arma de fogo contra moradores do bairro Jussara, mas acabaram atingindo várias pessoas que nada tinham a ver com a situação”, relatou o delegado Alisson Carvalho.
As vítimas
No local morreram três pessoas: Edson da Silva Rodrigues, 24 anos, endereço ignorado. Márcio do Carmo de Jesus, 25 anos, que morava na BA-052, na Rua Alberto Cerqueira de Santana em Feira de Santana. E George Cardoso dos Santos, demais dados ignorados.
Uma das vítimas, Maíque Santos da Silva, 22 anos, que morava no Povoado de Areia, em Anguera, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário