32 homicídios registrados em Fevereiro de 2020 em Feira de Santana


32 homicídios registrados em Fevereiro de 2020 em Feira de Santana

Trinta e duas pessoas foram assassinadas em Fevereiro de 2020 no município de Feira de Santana. O número é maior que no mesmo período no ano passado, quando foram registrados 24 homicídios.

A polícia também registrou um latrocínio (roubo seguido de morte) e um excludente de ilicitude (legítima defesa), totalizando 34 mortes violentas.
De acordo com o levantamento feito pelo Acorda Cidade, entre as vítimas estão duas mulheres e três menores de 18 anos. Trinta homens foram mortos a tiros e dois a facadas. As duas mulheres foram mortas a tiros.
Além dos 33 Crimes Violentos letais Intencionais (CVLIs) e o excludente de ilicitude, também foram registrados cinco mortes em decorrência de ação policial (troca de tiros com a polícia).
Ainda conforme o levantamento, o bairro que mais registrou CVLIs em Feira de Santana no mês de Fevereiro foi a Mangabeira com quatro mortes, e em seguida o Feira X, com três.
Número de CVLIs dividido por áreas das Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM):
64ª CIPM: 03 mortes
65ª CIPM: 12
66ª CIPM: 16
67ª CIPM: 03
Total: 33 CVLIs (Homicídios, latrocínios) e 1 excludente de ilicitude.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário