Berimbau: Mondial concederá férias para mais funcionários; confira outras medidas









A Mondial Eletrodomésticos está adotando uma série de medidas importantes para resguardar a segurança dos seus funcionários em meio essa pandemia do coronavírus.

Confira algumas medidas:
– Não haverá expedientes nos próximos dois sábados, são eles 28 de março e 4 de abril.
– O colaborador que tem saldo no banco de horas, caso deseje, a empresa poderá conceder esse período em folga, devendo procurar o seu coordenador que encaminhará a sua solicitação ao RH.
– A partir da quinta-feira (26/3), a Mondial estará concedendo férias para 250 pessoas que possuem saldo de férias para gozo.

A empresa informou que recebeu recentemente a inspeção da Secretaria de Vigilância Epidemiológica do Município. O órgão municipal aprovou as medidas adotadas pela instituição as quais estão em conformidade com as determinações do Organização Mundial da Saúde (OMS); Ministério Público do Trabalho (MPT); Ministério da Saúde (MS) e a própria Vigilância Epidemiológica de Conceição do Jacuípe, por isso não tem motivo algum para encerrar as atividades no período da quarentena.

O Departamento de Recursos Humanos (RH), informou  que todos os funcionários gripados estão sendo liberados e que está à disposição de todos para esclarecer qualquer dúvida.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário