Bahia registra 10º caso de Covid-19, primeiro em Porto Seguro




Bahia registra 10º caso de Covid-19, primeiro em Porto Seguro



A Bahia confirmou mais um caso do novo coronavírus (Covid-19). O número no estado agora é de 10. O paciente é um homem de 43 anos, da cidade de Porto Seguro, no extremo sul do estado. Ele trabalha na residência de um dos convidados com diagnóstico positivo para Covid-19 que participaram do casamento de Marcella Minelli e Marcelo Bezerra, irmã e cunhado da blogueira baiana Gabriela Pugliesi. A festa aconteceu no Txai Resorts, no início do mês.

   De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), o paciente relatou contato diário com o caso confirmado e encontra-se assintomático.

   Os outros nove casos confirmados são de residentes em Salvador (quatro) e Feira de Santana (cinco). De janeiro até às 17 horas desta segunda-feira (16), a Bahia registrou 587 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, sendo 10 confirmados. Outros 249 foram descartados e 328 aguardam análise laboratorial.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário